carrocel

box boo

quinta-feira, 24 de março de 2011

ola pessoal, esta é uma piadinha engraçada para descontrair!!!!

Mulher que não gosta de transar...
Dois amigos se encontram no bar, um deles está com o olho roxo.

- O que foi que aconteceu?! Pergunta o outro.
- Eu levei um frango congelado na cara, só isso!!

-Mas como foi que aconteceu isso?
-É que ontem minha mulher estava de mini-saia e ela abaixou no congelador para pegar alguma coisa.  Eu estava atrás dela e não resisti, agarrei ela ali mesmo.
-Sério?
- Claro!  E ela não queria, se remexia, e eu fiquei com mais tesão ainda, e mais ela gritava, mais eu continuava...
 E ela se debatia como uma louca, e eu cada vez com mais tesão...

-
Só estou imaginando a cena, diz o outro, excitado.
- E então, enquanto eu transava, ela conseguiu pegar um frango congelado e o jogou na minha cara!

-
Mas que coisa! Tua mulher não gosta de transar?

- No Carrefour, não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário